Tentativa de Homicídio na Praça Leônidas Calígola Bastia – Centro de Matão

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro por populares em estado grave

Tentativa de Homicídio na Praça Leônidas Calígola Bastia – Centro de Matão
Imagem Ilustrativa

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, os Cabos Araújo e Cristina foram solicitados para atender a mais uma ocorrência de Tentativa de Homicídio na cidade de Matão. Desta vez na área central da cidade, na Praça Leônidas Calígola Bastia, a praça defronte a Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus em Matão.

O autor, um homem branco trajando calça azul e camiseta branca, havia fugido do local pela Rua José Bonifácio sentido Av. Pe Nelson.

Os policiais agiram rápido e conseguiram deter o sujeito no cruzamento da Av. Tiradentes com a Rua Sinharinha Frota. Ele foi abordado, confessou o crime e alegou que, após um desentendimento com a vítima, desferiu um golpe de faca no tórax próximo ao pescoço.

O homem, também morador da praça – andarilho da cidade de Taquaritinga, foi socorrido por populares em estado grave até o Pronto Socorro, onde permaneceu internado.

O agressor, que é de Matão, foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Marlos Marcuzzo ratificou a voz de prisão e o encaminhou para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

A faca usada no crime não foi localizada.