Sujeito agride esposa, depreda empresa, ameaça parentes e tenta suicídio dentro da delegacia
A vida dele foi salva pelo GCM Thiago que agiu rápido nas manobras de RCP.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares Cesar e Jéssica foram chamados para atender a mais um caso de violência doméstica em Matão. Desta vez acrescidos de furto, injúria, agressão, ameaça e dano causados pelo agressor.
Os policiais constataram no local – Av. Tiradentes no Centro de Matão - danos em portas, janelas e um microcomputador da empresa.
Enquanto era registrado o Boletim de Ocorrência, o autor do delito voltou ao local, mas fugiu em seu Fiat Siena. Houve perseguição e o sujeito foi abordado na Avenida Santa Cruz, na Vila Santa Cruz. No veículo foi encontrado um facão que ele usou para ameaçar as vítimas. Aí começaram os problemas.
O carro estava com licenciamento vencido e foi guinchado, foram elaboradas várias multas e o sujeito foi algemado e recebeu voz de prisão.
Ele foi conduzido à DDM – Delegacia em Defesa da Mulher, onde seria ouvido pelo Delegado Dr. Adriano Pitoscia.
Como ele estava bastante alterado, foi colocado na sala chamada “Guarda Preso” e algemado pelo braço esquerdo há uma barra fixa e foram colocadas algemas de pés. Isso preservaria sua integridade física e impedira fuga.
Porém, quando os policiais voltaram até a sala para levar o sujeito para interrogatório, ele estava no chão com um cordão preto envolto ao pescoço e preso na barra fixa.
O GCM Thiago iniciou manobras de ressuscitação enquanto o SAMU foi chamado para o socorro. O irmão do sujeito também estava no local e ajudou na reanimação e nos procedimentos que, literalmente salvaram a vida dele.
Ele foi socorrido pelo SAMU até o Pronto Socorro e de lá para a UTI do Hospital Carlos Fernando Malzoni. Seu estado é grave.
A PM faz a escolta e assim que tiver alta, o sujeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Comentários (0)
Comentários do Facebook