Força Tarefa teve trabalho nesse final de semana em Matão-SP

15 pessoas, 5 carros, falta de máscaras e muito mais. Confira os detalhes no Portal Hora1. Clique na foto:

Força Tarefa teve trabalho nesse final de semana em Matão-SP
Imagens Divulgação: Polícia Militar

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, operação de domingo (11) à noite foi:
Efetivo empregado:
Uma viatura com dois policiais militares.
Uma viatura com dois guardas civis municipais.
Uma viatura com dois fiscais de tributo.
Uma viatura com dois fiscais de vigilância sanitária.
Uma viatura com um agente de trânsito. 

Foram verificados diversos locais da cidade, com vistas a orientar as pessoas a respeito de aglomeração e uso de máscara, bem como alguns estabelecimentos comerciais que estivessem funcionando de maneira irregular.

Pela avenida Trolesi, pelo bairro parque Mônaco, de fronte ao Castelo Eventos, de acordo com ofícios 46/21 e 55/21 oriundos da promotoria pública de Matão, foi elaborado o BOPM 22532, no qual as pessoas que ali estavam foram notificadas pela não utilização de máscara, bem como pelo descumprimento do decreto do toque de recolher, notificações elaboradas pelas equipes da Prefeitura Municipal e, no momento, não havia som pelo local.

Pelo Bairro Eudes Benassi, elaborado BOPM 22306, sendo as pessoas também notificadas pela não utilização de máscaras e o descumprimento do toque de restrição.

Pela conveniência do Auto Posto Malibu foi constatada a venda de bebida alcoólica, sendo o estabelecimento autuado pelos fiscais da prefeitura conforme BOPM 26505.

Demais locais verificados não foram constatados irregularidades.

Foram abordadas 15 pessoas, 5 carros, 5 notificações por falta de máscara, 5 notificações pelo descumprimento do toque de recolher e uma autuação para estabelecimento comercial funcionando de forma irregular

Fonte: Polícia Militar