Edinho Silva – PT, fala sobre Lock Down na cidade

Entrevista ao Jornalista Fábio Pereira mostrou um prefeito preocupado com possível falta de oxigênio e filas para internação. Confira no Portal Hora1. Clique na foto:

Edinho Silva – PT, fala sobre Lock Down na cidade
Prefeito em entrevista ao Portal Hora1.

O Prefeito de Araraquara Edinho Silva (PT) foi o entrevistado do Jornalista Fábio Pereira na noite desta segunda-feira (22) no Jornal Hora1.

Entre outras coisas, Edinho tratou do assunto lock down, do porquê do fechamento de Araraquara, falou da nova e mais agressiva CEPA da COVID-19 detectada na cidade e falou também sobre a grande aglomeração em supermercados nos dias precedentes à validade do Decreto de Lock Down.

O prefeito de Araraquara reiterou as dificuldades que poderão acometer a cidade caso não haja vacinação em massa, das dificuldades de vacinas e, principalmente, sobre uma possível falta de oxigênio de alta pressão, que poderá acarretar a “escolha” de quem pode e quem não tem condições de ser atendido nos hospitais. A escolha de quem vive e quem não, por falta de leitos.

Edinho ressaltou também a necessidade premente de conter a transmissão e, por isso, as medidas chamadas impopulares que tomou, mas que devem ajudar dentro de alguns dias.

“Vivemos o passado, a crise que enfrentamos hoje diz respeito as transmissões da doença há 15 dias” disse.

Confira a entrevista na íntegra neste trecho do Jornal Hora1, apresentado pelo Jornalista Fábio Pereira: